Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.


Regras para o registro

Ir para baixo

Regras para o registro Empty Regras para o registro

Mensagem por The Prior Qui Abr 16, 2015 2:16 am


Regras do Registro

A construção de seu personagem é devidamente importante para sua evolução on-game. A escolha de sua identidade, e aparência, devem ser feitas com cuidado, pois afetará toda a sua visão diante a outros players. Segue abaixo uma lista de regras propostas pela staff que devem ser lidas antes do registramento. É importante ressaltar que ao decorrer do tempo elas poderão estar sujeitas a mudanças, portanto não deixe de checa-las sempre que possível.

◆ Os photoplayers deverão seguir de acordo com a idade imposta pelo o personagem, portanto, caso seu personagem tenha em torno de 10 anos, deverá possuir um photoplayer que aparente ou possua a mesma ou próxima idade. A mesma coisa vale com as características em geral.
◆ Cannons e membros da Staff possuem seus photoplayers protegidos, não importando o tempo de ausência. Em casos de perda de cargo, este perderá sua proteção e estará sujeito a roubo.
◆O tempo decorrente para a perda de avatar é em um prazo de 30 dias. Lembrando que postagens ao off-topic não serão consideradas.
◆ Só serão aceitos avatares nas dimensões padrões: 200x400 ou 200x320. Outras dimensões serão retiradas por um Administrador sem qualquer aviso.
◆ Não serão aceitos photoplayers derivados de personagens animados ou semelhantes, somente pessoas reais.
◆ O usuário pode mudar de photoplayer uma vez por mês somente, caso peça duas mudanças dentro desse período, perderá o atual.
◆ Avatares que contenham imagens explicitas e que emitem preconceito em geral, serão retirados imediatamente.
The Prior
The Prior
Staff
Staff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2015

https://thecataclysm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos