Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.


Ficha do Personagem

Ir para baixo

Ficha do Personagem Empty Ficha do Personagem

Mensagem por The Prior Qui Abr 16, 2015 5:43 am


Ficha do Personagem

As fichas deverão ser postas logo abaixo. Antes da criação do personagem, é importante a leitura das regras e informações necessárias para compreender a trama.

Ficha:

Nome Completo:
Idade:
Raça:
Local:
Função: Cargo que ocupa.
Características psicológicas: no minimo sete linhas completas.
Características físicas: no minimo cinco linhas completas
História:
Ulters: A história deverá conter detalhes sobre a vida antes do cataclismo, impondo fatos sobre sua família, onde costumava morar e aqueles que costumava se relacionar. Deverá contar durante e após a confusão, não esquecendo de relatar como escapara da aplicação e como chegara até a base atual, ou local que se encontra.
Desprer: Estes são os afetados mentalmente pelo o chip. Deverá narrar os detalhes de sua vida antes de cataclismo, e os mesmos fatores que acima fora citado, entretanto, deverá narrar o efeito que o chip causara na hora de sua aplicação, e o que fizera logo após.
Prior: A história deverá ter detalhes sobre a vida antes do cataclismo, demonstrando os fatores que o levaram a aceitação do sistema, e como chegara até sua base atual.
No minimo 15 linhas.
Atenção a coerência e ortografia, que serão bastante avaliadas ao decorrer do texto.

Arma e sua descrição:Poderá ser escolhida aqui

O uso de template está liberado, entretanto templates com cores fortes, má estruturação(que desconfigure a página), ou com qualquer indíce que torne a leitura indecifrável, será apagado em imediato
The Prior
The Prior
Staff
Staff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2015

https://thecataclysm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos